COMJOVEM participará das ações nas semanas do caminhoneiro e motorista

COMJOVEM participará das ações nas semanas do caminhoneiro e motorista

12 de junho de 2019 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (12.6.2019) – Está sendo estruturada uma série de ações para marcar a passagem do Dia do Caminhoneiro e Dia do Motorista, em Chapecó. A COMJOVEM, núcleo regional Chapecó, participou de reunião para tratar sobre a programação. Serão duas semanas de atividades diárias tendo como foco principal os profissionais do volante, iniciativas do SEST SENAT Chapecó.

    Os dois eventos têm adesão, além da COMJOVEM, do SITRAN Chapecó, Transpocred e ASMAC – Associação Motoristas Amigos de Chapecó. A semana do caminhoneiro será executada de 30 de junho a 5 de julho. Já a semana do motorista está definida para o período entre 21 a 27 de julho, ambas no trevo de acesso a BR 282, junto ao Posto Samuara. Todos os dias entre 15hs e 20hs, equipes estarão no local para o desenvolvimento das ações de diversas naturezas.

    A COMJOVEM está engajada aos eventos e participará efetivamente do trabalho. Junto com o grupo, vai auxiliar em todas as fases do processo de organização e realização das tarefas.

    O núcleo da Comissão de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas, regional Chapecó, confirmou ainda, parceria no projeto “Transporte em Ação” que envolverá as mesmas instituições. Este evento de caráter social, saúde, lazer e esportivo será realizado nos próximos meses.

    – Foto: A reunião tratou da estruturação das atividades direcionadas aos caminhoneiros e motoristas.

    Assessoria de Imprensa SITRAN