Caminhão desgovernado invade duas residências em São Domingos

Caminhão desgovernado invade duas residências em São Domingos

1 de julho de 2019 Off Por Editor



  • Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar em São Domingos na manhã dessa segunda (01). Um caminhão desgovernado invadiu duas residências, no bairro Esperança, na esquina das ruas 15 de Novembro e Curitiba.

    Segundo informações preliminares, o caminhão descia pela rua Curitiba quando apresentou falhas mecânicas. O motorista conseguiu saltar do veículo e foi atendido e conduzido pelos bombeiros ao Centro de Saúde Santa Paulina. Ele estava consciente, mas em estado de choque.

    Nas residências atingidas, as famílias estavam em casa, porém em cômodos que não foram atingidos. Felizmente ninguém ficou ferido.

    Os danos foram de grande proporção, no caminhão e nas duas residências. Segundo informações de um dos funcionários da empresa, o veículo possui seguro e a seguradora será responsável pela retirada do mesmo. Os bombeiros isolaram o local, retiraram as famílias e aguardam a remoção do caminhão para avaliar os danos nas casas.

    Uma equipe da Celesc também trabalha no local e desligou a rede de energia. No percurso que o caminhão esteve desgovernado, danificou três postes de energia elétrica.

    Com informações Rádio Clube