Dalla Cervejaria é premiada na primeira edição da WinterFest Contest

Dalla Cervejaria é premiada na primeira edição da WinterFest Contest

9 de julho de 2019 Off Por Editor



  • Com maior número de medalhas conquistadas, a Dalla Cervejaria participou da Copa Brasileira de Cervejas de Inverno, WinterFest Contest. O evento, que ocorreu no dia 29 junho, na cidade de Treze Tílias, avaliou 120 amostras de 10 estilos de cervejas de inverno por 22 juízes, reconhecidos e certificados, do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile.

    O empresário Braulio Dalla Vecchia comemora o resultado da Dalla, pois foram avaliados diversos detalhes, como características de aroma, aparência, sabor, e sensação de boca. “Estamos muito felizes por essa conquista e parabenizamos nosso time de cervejeiros Gustavo Signor, Janine Godoy e Jair Cora. O estilo Brown Porter foi medalha de prata e os estilos Vienna e a Oatmeal Stout foram premiadas com medalhas de bronze”, ressalta.

    Conforme organização da Winterbierfest, o concurso teve o objetivo de reconhecer e premiar as melhores cervejas de invernos produzidas no território nacional, além de mostrar que mesmo sendo um país tropical, o Brasil também pode ter excelentes cervejas de inverno.

    Ocorreu também, entre os dias 05 e 07 de julho, a Winterbier Fest, em Treze Tílias, e a Dalla Cervejaria esteve expondo as três cervejas medalhistas no concurso e mais 19 estilos, totalizando 22 opções de cervejas que os visitantes puderam degustar.

    Foto: Crédito Grasi Mohr

    Na foto, Braulio Dalla Vecchia e Eduardo Dalla Vecchia com as medalhas conquistadas durante a WinterFest Contest.