Casal é detido pela polícia com celular furtado na rua São Pedro

Casal é detido pela polícia com celular furtado na rua São Pedro

29 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Por volta das 8h30, desta terça-feira 29, a Policia Militar foi acionada para atendimento de arrombamento e furto em comércio.  Nas buscas foi encontrado o aparelho celular furtado, com um casal ambos de 26 anos de idade.

    O fato teria ocorrido ainda durante essa madrugada, em uma loja de peças que fica na Rua São Pedro, bairro São Cristovão, de onde foi levado um celular marca Samsung de cor preta e a quantia aproximada de R$ 150,00 reais. O proprietário, um homem de 51 anos ligou para o celular furtado, tendo atendido uma mulher, a qual disse que havia encontrado o aparelho e o devolveria mediante o pagamento da quantia de R$ 50,00.

    Acompanhados de um funcionário, os policiais militares foram até local combinado para o resgate do celular, onde localizaram o aparelho de telefone em posse de uma mulher de 26 anos. Essa mulher estava acompanhada de um indivíduo, posteriormente identificado também como um homem de 26 anos, o qual mentiu o nome na hora da abordagem.

    Diante dos fatos, ambos foram detidos e conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, após, identificado, o homem disse que mentiu o nome com medo de estar com mandado em aberto.

    A mulher, natural de Xanxerê, não possuía, no Sisp, registros policiais anteriores. O homem, natural de Nonoai-RS, já possuía registros policiais por furto em comércio, trafico e posse de drogas, ameaça e também já foi preso com dinheiro falso.

    Fonte: Cidadão no Comando