Detran faz leilão eletrônico de veículos retirados de circulação no Oeste de SC

Detran faz leilão eletrônico de veículos retirados de circulação no Oeste de SC

15 de julho de 2019 Off Por Redação Chapeco.org



  • O Departamento Estadual do Trânsito (Detran) de Santa Catarina vai leiloar 478 veículos removidos, apreendidos e tirados de circulação em cidades do Oeste do estado. A partir desta segunda-feira (15), é possível fazer pré-lances. São oferecidos carros e motos em condições de uso, além de sucatas.

    Os pré-lances podem ser feitos no site do leiloeiro, onde também pode ser consultado o edital. O leilão ocorre em 22 de julho a partir das 22h. Estão disponíveis 132 carros e motos que podem voltar a circular e 346 sucatas.

    No caso dos veículos em condições de uso, eles são vendidos no estado de conservação em que se encontram e não possuem multas e débitos anteriores, inclusive de financiamento. Já as sucatas só podem ser compradas por empresas da área de desmonte ou revenda de peças usadas.

    Haverá uma comissão de 5% do leiloeiro. O pagamento deve ser feito à vista por depósito ou transferência em até 24 horas após o término do leilão.

    Os veículos foram apreendidos nos municípios de Abelardo Luz, Águas Frias, Chapecó, Concórdia, Jardinópolis, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Pinhalzinho, São Miguel do Oeste, União do Oeste e Xanxerê.