Homem é preso com duas motocicletas furtadas no bairro São Cristóvão

Homem é preso com duas motocicletas furtadas no bairro São Cristóvão

29 de março de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Na tarde desta terça-feira, 29, por volta das 13h30, a Polícia Militar deslocou até uma empresa de conserto de motos, na AV: Fernando Machado, bairro São Cristóvão para atender ocorrência.

    No local foram informados que um indivíduo de 47 anos havia deixado no local no dia de ontem (28), uma motocicleta placa MBO5951 de Ipuacu, com registro de furto para conserto, porém ao buscar a moto nessa data, a empresa cobrou o valor do conserto e o mesmo não tendo dinheiro deixou outra motocicleta também com registro de furto placa MIS7176 de Passos Maia, como forma de garantia e que na data de hoje entregaria o dinheiro do conserto.

    Os funcionários desconfiados ficaram de avisar a polícia, quando o autor voltasse no local para retirar a moto.

    No período da tarde, o suspeito voltou e pediu da motocicleta, e desconfiado por não localizar a mesma evadiu-se do local correndo.

    Em rondas ele foi localizado. O suspeito ainda possuía entre seus pertences um Alvará de soltura com data de 23/03/2016. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central Plantão de Polícia Civil para os procedimentos, juntamente com as duas motocicletas furtadas.

     

    Fonte: Cidadão no Comando