Homens que aplicavam golpes em Chapecó são presos no RS

Homens que aplicavam golpes em Chapecó são presos no RS

18 de julho de 2019 Off Por Redação Chapeco.org



  • A PRF prendeu 3 homens na tarde desta quarta-feira (17) em Passo Fundo, suspeitos de praticar o conto do bilhete na região de Chapecó-SC.
    Os policiais foram avisados que 3 suspeitos de cometer estelionato retornavam da região metropolitana de Porto Alegre para Passo Fundo. Havia informações de que eles estavam envolvidos no golpe do conto do bilhete. A abordagem foi feita na entrada da cidade, no trevo da Caravela.
    Nos dois veículos estavam 3 homens, dois naturais de Passo Fundo e o terceiro natural de Panambi. Os nomes dos presos não foram divulgados Os veículos foram vistoriados, sendo encontrados aproximadamente 7 mil reais em espécie, escondidos dentro de meias, nos bolsos, na bagagem e nas carteiras dos ocupantes.
    Diante das suspeitas, os veículos e os indivíduos foram encaminhados à Polícia Civil para averiguação. Na Delegacia, eles foram identificados, através de imagens de câmeras de segurança, aplicando golpes na região de Chapecó-SC. Diante dos fatos, foram apreendidos os veículos, o dinheiro e os demais objetos que o trio levava consigo. Eles responderão pelo crime de estelionato.