Presidente e coordenador da Fetranslog são reeleitos

Presidente e coordenador da Fetranslog são reeleitos

18 de julho de 2019 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (19.7.2019) – A Comissão Central Organizadora – CCO da Fetranslog – Feira do Transporte e Logística, promoveu a primeira reunião para projetar o evento a ser realizado em outubro de 2020. Por unanimidade, o presidente do Sitran Chapecó, Deneraci Perin, e o empresário Ivalberto Tozzo, foram reeleitos, respectivamente, presidente e coordenador geral da feira. A comissão recebeu novos membros e contará com efetiva participação da Comjovem. A Comissão de Jovens Empresários e Executivos do TRC ficará responsável principalmente pela área de difusão e conhecimento.

    Durante o encontro da comissão foram definidas as linhas indicativas para o evento do próximo ano. O projeto já está concebido e passa a execução envolvendo toda cadeia produtiva do Transporte Rodoviário de Cargas – TRC. Promovida pelo Sitran Chapecó (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística), a próxima feira deve ser expandida para agrupar representação de maior número de estados e países, especialmente do Mercosul.

    Com apoio da Prefeitura de Chapecó, do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e de várias instituições estaduais, entre elas a Fetrancesc (federação catarinense das empresas do setor) e nacionais, a FETRANSLOG 2020 é considerada “o caminho mais curto para fechar excelentes negócios”. A feira será realizada entre os dias 21 a 23 de outubro no Parque de Exposições da EFAPI. Diante das perspectivas de retomada do crescimento e da estabilidade econômica, a meta da organização é impulsionar ainda mais o setor projetando maior sucesso que a edição 2018.

    Maior área física – Mesmo com antecedência de 15 meses, a feira “já está pronta”, disse o coordenador Ivalberto, acrescentando que “só falta ser executada”. As bases do evento de 2018 serão conservadas “com adoção dos devidos ajustes e algumas adequações”, explicou o presidente Perin. Grande parte dos espaços destinados aos expositores já está reservada. Esta condição determinou a destinação do pavilhão 03 da EFAPI à colocação de estandes. Na edição anterior o local sediou o Museu do Caminhão, mostra fotográfica e um dos auditórios. Com isso serão incorporados mais 1.150 metros quadrados ao universo físico para exposição.

    Foto: Comissão organizadora iniciou a mobilização para a Fetranslog 2020

    Assessoria de Imprensa Sitran