Patinetes elétricos grandes e potentes são a aposta da MXF para o mercado de mobilidade urbana

Patinetes elétricos grandes e potentes são a aposta da MXF para o mercado de mobilidade urbana

28 de agosto de 2019 Off Por Nicole Thuler



  • A febre dos patinetes leva fabricantes a incrementarem modelos, que estão cada vez mais robustos e velozes.
    Os centros urbanos estão cada vez mais agitados e, com isso, o trânsito, muitas vezes, converte-se em caos: lotado de carros, motos, caminhões e ônibus. Com isso muitas pessoas têm procurado novas alternativas para encará-lo, fazendo uso de patinetes, por exemplo. As versões elétricas têm feito ainda mais sucesso, além de serem sustentáveis e econômicas.

    Pensando nisso, a montadora curitibana MXF Motors vem investindo fortemente na sua linha de patinetes elétricos MUV (Veículos de Mobilidade Urbana). Lançados em 2015, estes produtos vêm evoluindo e se tornado mais robustos e velozes.

    Atualmente, a empresa disponibiliza dois modelos para todo o mercado nacional: com motor de 1000w e outro de 1600w. Ambos enfrentam qualquer tipo de terreno, vem com 4 baterias de 12v (12Ah), totalizando 48v (48Ah), que garantem um percurso médio de até 25 quilômetros com velocidade média de 50 km/h. O tempo estimado para a recarga é de até 6 horas, nas voltagens 110v e 240v

    O MUV é totalmente ergonômico, pois contém assento com altura regulável. Possui faróis e painel em LED, que marca a quantidade de bateria.

    Isso sem contar a praticidade que ele proporciona: com banco removível e guidão dobrável, o patinete pode ser transportado com facilidade em outro veículo, como no carro ou ônibus.

    O design do MUV é exclusivo e os novos grafismos estão ainda mais despojados, sendo ofertados em três modelos e cores diferentes, que são: verde militar, preto e vernelho. O patinete vem com acessórios opcionais, como bolsas utilitárias.

    Todos os produtos da MXF Motors podem ser encontrados no site: https://www.mxfmotors.com.br.