SITRAN “foi” ao seminário do Sistema Ailos

SITRAN “foi” ao seminário do Sistema Ailos

2 de setembro de 2019 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (2.9.2019) – O presidente, Deneraci Perin, e o diretor, Ivanor Araldi, representaram o SITRAN no 5º Seminário de Dirigentes do Sistema Ailos. O evento, bianual, reúne presidentes, vice-presidentes, diretores, gerentes e conselheiros das 13 cooperativas que englobam o Ailos Sistema de Cooperativas de Crédito.

    A edição deste ano, realizada em Criciúma, focou os pilares “Protagonismo, Conexão e Inovação”. O seminário teve como objetivo a integração, desenvolvimento e alinhamento de medidas ao melhor desempenho possível das atividades executadas. Apresentou uma visão globalizada das cooperativas do sistema e do cenário econômico.

    Comentando o evento
    Para o presidente Perin, o seminário foi “muito produtivo”, já que serviu para mostrar a atrativa realidade do sistema “que cresce muito a cada dia”. As cooperativas, em Chapecó especificamente a Transpocred, tem particular importância à toda comunidade com destaque para o setor do Transporte Rodoviário de Cargas.

    O seminário reafirmou este propósito de unidade, participação e comprometimento. O diretor Araldi disse que o evento ofertou subsídios para que as ações levadas a efeito “sejam ainda mais eficientes e progressivas” em benefício, e para facilitar a vida dos transportadores.

    – Foto: Perin e Araldi representaram o SITRAN no seminário do sistema cooperativo

    Assessoria de Imprensa Sitran