Tecnologia auxilia na plástica ocular sem corte

Tecnologia auxilia na plástica ocular sem corte

4 de setembro de 2019 Off Por Editor



  • Inovação possibilita Blefaroplastia sem cortes em pacientes com pálpebras caídas

    Com o passar dos anos é comum que a pele do rosto perca sua firmeza natural e fique mais flácida. Porém, mais que um simples aspecto de cansaço as pálpebras caídas podem trazer prejuízos à saúde, atrapalhando a visão. A boa notícia é que os pacientes que desejam reverter esse quadro, além de se beneficiar com o ganho estético, não têm apenas uma opção cirúrgica para o caso.

    O tratamento inovador para a pele, que vem sendo realizado em Chapecó, é produzido na Republica Tcheca, e chega no Brasil registrado pela ANVISA, garantindo segurança tanto para o paciente quanto para o profissional da saúde. Com resultado visível imediatamente, o tratamento é indolor e indicado para inúmeros casos.

    O Jett Plasma Medical é uma nova tecnologia de tratamento baseado na liberação do plasma elétrico que é gerado de forma segura pela alta tensão entre o aplicador do aparelho e a superfície da pele. Com o aquecimento cutâneo, a pele inicia um processo de estimulo de colágeno por 30 dias. Durante esse período a melhora da pele é gradativa atenuando as linhas de expressão na região dos olhos dando aspecto mais jovial à pele.

    O tratamento não é indicado à qualquer pessoa, é necessária a avaliação feita pelo médico para a garantia de um resultado satisfatório. “É um tratamento coadjuvante indicado para aqueles pacientes que não estão em um estágio tão avançado de pálpebras caídas e que não necessitam da cirurgia com corte. Também indicado para rugas em estágio inicial, amenizando bastante as linhas de expressão”, frisa a médica oftalmologista, Dra Giselle Caon.