Independência e diversão para toda família

Independência e diversão para toda família

4 de setembro de 2019 Off Por Editor



  • Com a temática “Independência”, o Pratas Thermas Resort oferece programação especial para os hóspedes no feriado de 7 de setembro, com eventos que se estendem durante todo o fim de semana. Para quem ainda não escolheu o destino, a dica é aproveitar os pacotes especiais do resort e curtir o fim de semana com descanso merecido para os adultos e diversão para a criançada.

    A programação começa na sexta-feira (06), com a Caça Noturno Pais e Filhos, que vai envolver o tema lúdico dos indígenas para lembrar os primeiros habitantes do Brasil. Já no sábado (07), tem Gincana Cultural com a história da Independência do Brasil.

    Para encerrar a programão no domingo (8), o resort preparou o Bingo da Pátria com premiações de vinhos, queijos e cafés representando a cultua e os produtos tipicamente brasileiros. Entre as atrações músicas está a super apresentação do cantor Kako Garcia, no sábado dia 07, às 21h30min. Revelado pelo programa Planeta Xuxa, em 2002, o cantor apresenta um repertório bastante variado com músicas estilo pop, mpb, rock, sertanejo e musicas regionais.

    Além das atrações musicais e as atividades de lazer tem programação especial na gastronomia do resort, que irá oferecer aos hóspedes pratos tipicamente brasileiros.

    E para quem deseja aproveitar a estrutura de lazer do hotel, o que não falta é opção. A programação contará com equipes de recreação, adulto e infantil, que animarão o feriado com diversas atividades na piscina e áreas sociais.