Caminhão capota na SC-135 e deixa duas pessoas mortas em Tangará

Caminhão capota na SC-135 e deixa duas pessoas mortas em Tangará

18 de setembro de 2019 Off Por Editor



  • Uma tragédia foi registrada na tarde desta quarta-feira (18) na SC-139, em Tangará. Um caminhão Mercedes-Benz saiu de pista e capotou. A ocorrência foi registrada por volta da 13h45min no km 139 da rodovia, na comunidade de São Marcos, interior do município, em frente a uma fábrica de artefatos de cimento.

    Segundo a Polícia Militar Rodoviária, dois homens que ocupavam o veículo não resistiram aos ferimentos. O caminhão ficou com os rodados virados para cima, obstruindo parcialmente o trânsito.

    No local, foi constatado um capotamento, envolvendo um caminhão M.Benz Acello 1016, com placas de Pinheiro Preto. O condutor, V.S., de 43, e o carona G.S.S., de 29 anos, faleceram no local.

    O Corpo de Bombeiros de Tangará trabalhou para fazer a remoção dos corpos da cabine, uma vez que ficaram presos nas ferragens. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis.

    O caminhão pertence a uma empresa frigorífica. Há suspeita de que o caminhão – que ficou completamente destruído – tenha apresentado problemas mecânicos.

    Com informações Michel Teixeira