SITRAN promove Fórum da Reforma Tributária

SITRAN promove Fórum da Reforma Tributária

18 de setembro de 2019 Off Por José Carlos de Linhares



  • Participação já pode ser confirmada com antecedência para o evento, aberto a todos os públicos, que trará à cidade deputado e especialistas

    Chapecó (18.9.2019) – Uma das mudanças mais esperadas pela sociedade é a reforma tributária. O tema será debatido em Chapecó no início do próximo mês. O Fórum da Reforma Tributária está sendo promovido pelo SITRAN (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó). Aberto a todos os públicos, o encontro trará à cidade especialistas no assunto para discutir o contemporâneo tema, em evidência junto ao Governo da União e Congresso Nacional.

    Os palestrantes serão o deputado federal, Darci de Matos, membro titular da Comissão da Reforma Tributária e a assessora legislativa em matéria tributária na Câmara Federal, Dra. Hadassah Laís de Sousa Santana. O advogado, especialista em Direito Tributário e em Gestão de Negócios, também empresário do transporte rodoviário de cargas, Dr. Alex Breier, vai ser o moderador do debate.

    O Fórum será realizado dia 3 de outubro, a partir das 19 horas na Sala Eli Camargo, do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. O SITRAN está recebendo antecipadamente as confirmações de presença através do fone (49) 3323.3704 ou pelo e-mail [email protected] Todos terão acesso ao local mediante ingresso solidário que pode ser um brinquedo ou 1 kg de alimento não perecível.

    Relevância – O assunto é de “incontestável importância porque interessa a cada brasileiro”, disse o presidente do SITRAN, Deneraci Perin. Por este motivo o sindicato espera contar com a presença de diversas autoridades, lideranças, empresários de todas as categorias econômicas e da sociedade organizada. Todo setor de Transporte Rodoviário de Cargas – TRC de Chapecó e Oeste está mobilizado para fazer um evento exitoso. Perin reforça que as confirmações antecipadas devem ser feitas até dia 1º de outubro.

    – Foto: O Fórum ocupará a Sala Eli Camargo, do Centro de Eventos de Chapecó

    Assessoria de Imprensa SITRAN