Homem com mandado de prisão é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no bairro Efapi

Homem com mandado de prisão é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no bairro Efapi

23 de setembro de 2019 Off Por Editor



  • Na noite de ontem (22), a polícia militar prendeu em flagrante um homem de 34 anos, que estava com mandado de prisão ativo e portando ilegalmente arma de fogo, no bairro Efapi, em Chapecó.

    Durante rondas preventivas a guarnição PM avistou o homem, conhecido por diversas passagens policiais, que ao avistar a viatura se aproximando saiu correndo, vendo a conduta suspeita a guarnição acompanhou e iniciou a abordagem, momento em que o autor tentou fugir entrando em uma casa que estava com a porta aberta, retirando uma arma da cintura e jogando atrás da porta daquela residência, sendo de imediato abordado pela guarnição PM.

    Foi encontrada a arma, sendo uma Pistola Taurus, calibre 380, com numeração aparente, contendo 3 (três) munições intactas. Em consulta ao sistema ainda foi constatado que contra o autor havia um mandado de prisão ativo.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido, juntamente com o material apreendido, até a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.