PM prende homem por realizar disparos de arma de fogo em Chapecó

PM prende homem por realizar disparos de arma de fogo em Chapecó

23 de setembro de 2019 Off Por Editor



  • Na tarde de ontem (22), a polícia militar prendeu em flagrante um homem de 64 anos que realizava diversos disparos de arma de fogo em local próximo do aeroporto, em Chapecó.

    Após recebimento da denúncia na Central de Emergências (190), a guarnição iniciou buscas para averiguação. Sendo informado o local onde ocorriam os disparos, que alguns destes passavam próximos de residências vizinhas e, ainda, que tal fato era corriqueiro. A guarnição PM fez buscas até localizar o autor, realizando a abordagem policial e encontrando, na cintura homem, um revólver de calibre .38, da marca Taurus, com numeração aparente, e no bolso continham 5 munições deflagradas.

    O autor infirmou possuir registro do armamento e mais munições em casa, foi acompanhado onde apresentou o registro, porém com validade expirada, e mais um total de 27 munições não deflagradas, além de 55 estojos de munições já deflagradas.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido o autor, juntamente com todo o material apreendido, até a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.