Polícia Civil prende homem suspeito de três mortes em SC, incluindo a mãe dele e a esposa

Polícia Civil prende homem suspeito de três mortes em SC, incluindo a mãe dele e a esposa

23 de setembro de 2019 Off Por Editor



  • A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um homem de 37 anos suspeito da morte de três pessoas, incluindo a da mulher e a da própria mãe. A terceira vítima era um homem com quem ele dividia uma casa em Porto Belo. A prisão é resultado de um trabalho conjunto da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Porto União e do Setor de Investigação da Delegacia de Porto Belo, e foi realizada na noite de sexta-feira (20), em Porto União.

    Os assassinatos aconteceram em Itapema (da mãe e da esposa) e em Porto Belo (do homem). O suspeito já havia sido preso pela Polícia Civil em 2015 pela morte da companheira e da mãe, crimes que aconteceram no dia 29 de março de 2013, em Itapema, no bairro Morretes. No entanto, ele foi liberado. Pela morte da mulher e da mãe, a Justiça expediu agora um mandado de prisão preventiva por homicídio duplamente qualificado.

    Segundo o delegado Ricardo Melo, da DP de Porto Belo, foi possível prendê-lo a partir da troca de informações entre o Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Porto Belo e a DIC de Porto União. O suspeito está no presídio de Porto União, onde permanecerá à disposição da Justiça.