Quinta-feira tem Arthur Igreja e José Salibi Neto, em Concórdia

Quinta-feira tem Arthur Igreja e José Salibi Neto, em Concórdia

25 de setembro de 2019 Off Por Editor



  • Com o objetivo principal de aperfeiçoar o ecossistema de empreendedorismo e inovação, além de promover o crescimento pessoal e profissional dos participantes, o evento HOJE que está em sua 4ª edição, inicia nesta quinta-feira (26), em Concórdia, e traz para o primeiro dia de evento dois grandes nomes Arthur Igreja e José Salib Neto, sobem ao palco.

    Co-fundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva, José Salibi Neto, levará toda sua experiência de consultor e mentor de diversas empresas e o trabalho com pensadores da gestão como Peter Drucker, Jack Welch, Michael Porter e Philip Kotler e também os líderes mundiais como Bill Clinton, Tony Blair, Al Gore e Rudolph Giuliani. Salibi Neto também é autor e co-autor de obras “O Novo Código da Cultura”, “O que as Escolas de Negócios não ensinam” e de um dos livros mais vendidos no Brasil, “Gestão do Amanhã”. Salib sob ao palco do HOJE2019 nesta quinta-feira (26), às 20h.

    A inovação e a tecnologia são ferramentas valiosas para quem quer ser um profissional do futuro. Essas características têm transformado o mercado de trabalho e são temas da palestra de Arthur Igreja, que se apresenta no palco principal do HOJE2019, em Concórdia, hoje, às 21h35min.

    O HOJE2019 é um dos maiores eventos de inovação, empreendedorismo e tecnologia do Estado e deve receber em quatro dias de evento mais de 5 mil pessoas.