Polícia Civil apreende cerca de 27 quilos de maconha prensada e meio quilo de “Skunk” em sítio

Polícia Civil apreende cerca de 27 quilos de maconha prensada e meio quilo de “Skunk” em sítio

27 de setembro de 2019 Off Por editor



  • A Divisão de Investigação Criminal de Chapecó/SC da Polícia Civil de Chapecó/SC encontrou grande quantidade de maconha escondida em um sítio na tarde de hoje, dia 26 de setembro de 2019.

    A droga estava sendo guardada por um casal em um sítio localizado na Linha Três Irmãos, área de Cordilheira Alta/SC. Após breves buscas, certos da existência de drogas ilícitas no imóvel rural, os policiais civis identificaram um fundo falso em um canil onde estava amarrado um cão de grande porte da raça Rottweiller. Depois da remoção do cachorro, dentro do espaço foi encontrado um barril metálico com dezenas de tabletes de maconha prensada e um pacote embalado a vácuo com aproximadamente meio quilo de maconha do tipo “skuk”.

    As investigações apontam que o local estava sendo utilizado para o armazenamento de grandes quantidades de droga ilícitas oriundas de regiões fornecedoras, como o litoral do Estado do Paraná.

    Advertidos por terceiros da presença policial na região, os responsáveis se evadiram e seguem foragidos da polícia. Apesar disso, ambos estão devidamente identificados e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.