Assaltantes rendem vítima com revólver e faca no bairro Santa Maria

Assaltantes rendem vítima com revólver e faca no bairro Santa Maria

1 de outubro de 2019 Off Por editor



  • O roubo aconteceu na rua Borges de Medeiros no bairro Santa Maria em Chapecó-SC ontem (30) por volta das 19h29min.

    A guarnição foi empenhada pela Central Regional de Emergência (CRE/PMSC) para atender ocorrência de roubo. No local realizou contato com a vítima, relatou que estava na cozinha de sua casa, quando dois masculinos pularam o portão e adentraram no local e renderam ela, um com um revólver prata e outro com uma faca. O masculino que estava com o revólver subtraiu seu celular motorola G6 e o que estava com a faca, subiu no segundo andar e subtraiu o videogame (PlayStation 3), e logo após se evadiram a pé.

    Contudo, seus vizinhos viram os dois autores se evadindo, e os seguiram até uma pensão a pensão da Rua Rui Barbosa esquina com a Rua Lauro Muller, onde adentraram.

    A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, encontrando o videogame, e um dos autores, reconhecido pela vítima e seus vizinhos, que o seguiram. Em buscas no quarto do autor, foi encontrado também uma camiseta vermelha, que a vítima reconheceu como sendo do outro autor, que estava com a arma de fogo.

    Diante dos fatos a guarnição conduziu o material recuperado e autor a Central de Plantão Policial (CPP) para providências cabíveis.