Assaltantes armados com faca roubam loja e levam dinheiro e celulares no bairro Universitário em Chapecó

Assaltantes armados com faca roubam loja e levam dinheiro e celulares no bairro Universitário em Chapecó

4 de outubro de 2019 Off Por editor



  • O assalto aconteceu ontem (03) por volta das 16hs56min na rua Tancredo Neves no bairro Universitário em Chapecó.

    A guarnição da PM foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo a comércio, em contato com a vítima, mulher de 67 anos, a mesma informou que 3 masculinos em um veículo C3 vermelho chegaram ao estabelecimento e anunciaram o roubo, subtraíram dinheiro e celulares do local, os masculinos portavam uma faca no momento do roubo.

    As guarnições foram empenhadas na ocorrência sendo que em rondas foi localizado logo após o roubo, no loteamento expoente, o veículo utilizado na ação delituosa, bem como um dos autores, o veículo CITROEN/C3 estava sendo conduzido pelo homem de 22 anos, o masculino confirmou a participação no roubo sendo localizado com o mesmo R$ 218,00 valor este que havia sido subtraído das vítimas.

    O masculino e o veículo foram conduzidos até a delegacia. Em contato com as vítimas foram apresentadas algumas fotos de suspeitos sendo possível a identificação de um segundo autor.

    A PM ressaltou que foi de extrema importância o auxilio do videomonitoramento da Base operacional que enviou imagens e auxiliou na identificação do veículo utlizado no roubo.