Casal é esfaqueado no centro de Chapecó

Casal é esfaqueado no centro de Chapecó

4 de outubro de 2019 Off Por editor



  • A tentativa de homicídio se deu ontem (03) por volta das 23hs25min na Av. Fernando Machado esquina com a Rua Rio de Janeiro no Centro de Chapecó-SC.

    A guarnição de Operação de Trânsito estava em barreira policial na Avenida Fernando entre as Ruas Sete de Setembro e Rio de Janeiro, momento em que chegou uma feminina, 19 anos, e um masculino, 19 anos, sangrando dizendo que um homem havia dado facadas nos dois e que havia fugido.

    As guarnições saíram em buscas sendo vizualizado um senhor, 49 anos, com uma faca na mão, momento em que a guarnição da PM solicitou várias vezes para que o mesmo largasse a faca e colocasse as mãos na cabeça, após isso o autor largou a faca e veio em direção à um dos membros da guarnição que foi interceptado por outros policiais, fazendo o uso progressivo da força.

    Que após isso foi indagado pela guarnição porque tinha dado às facadas, o autor começou a dizer que “ninguém me tira pra bobo”, “eu matei né, porque acertei no bucho”.

    Após isso, foi dado voz de prisão ao homem, o qual estava em visível estado de embriaguez, conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca utilizada no ilícito ainda com sangue, isolado o local e as vítimas conduzidas pelo SAMU e CORPO DE BOMBEIROS até o Hospital Regional de Chapecó.

    Ressalta-se ainda que as vítimas reconheceram o homem como o autor das facadas por fotos.