Grave acidente deixa uma mulher morta e nove feridos na BR-282 em Nova Erechim

Grave acidente deixa uma mulher morta e nove feridos na BR-282 em Nova Erechim

7 de outubro de 2019 Off Por editor



  • O grave acidente aconteceu em torno das 17h03min, deste domingo (06), próximo a ponte do Rio Chapecó no Município de Nova Erechim.

    Foram seis veículos envolvidos. Uma vítima feminina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, outras nove pessoas ficaram levemente feridas. O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos. PRF, PM, Corpo de Bombeiros e SAER/SARA prestaram atendimento.

    Envolveram-se no acidente um FIESTA com placas de Itapiranga, GOL com placas de Saltinho, PRISMA com placas de Sul Brasil, UNO, PRISMA e ONIX de Chapecó.

    O transito foi liberado gradativamente em meia pista as 20h. Filas de mais de sete quilômetros se formaram em ambos os sentidos.

    O SAER foi acionado para o atendimento a 01 (uma) vítima feminina iniciais A.R.G. moradora de Chapecó, que encontrava-se em parada cardiorrespiratória, porém a mesma foi à óbito no local.

    As outras vítimas foram atendidas pela Equipe do CB de Modelo, o Sr. J. R, 73 anos. Consciente e orientado. Relatou dores na região torácica e costelas do lado esquerdo, indicando possível
    fratura. Como consequência, possuía dificuldade respiratória. Foi imobilizado e conduzido ao P.S de Pinhalzinho.

    Pela Equipe do CB de Pinhalzinho, L. G, 66 anos, Imobilizado, apresentava sinais vitais estáveis, relatava queixa de dor na coluna cervical.

    Bianca V. S. C, menor, consciente, apresentando quadro de vômito (01 uma hora após o acidente), estava de cinto de segurança, foi conduzida ao hospital de Pinhalzinho para avaliação e permaneceu junto com a mãe que estava naquele hospital.

    M. L. L. P., 46 anos, encontrada em pé, caminhando, relatou dores no tórax. Informou estar usando o cinto de segurança, foi conduzida ao pronto socorro de Nova Erechim.

    Ione Maria S. M., consciente, orientada, apresentava ferimento na região do tórax causado pelo cinto de segurança, apresentava dificuldade leve para respirar, imobilizada em maca e conduzida ao pronto socorro de Nova Erechim.

    Pela Equipe do CB de Saudades, Atendida A. R, 70 anos, consciente porém confusa. Encontrava-se sentada já fora do veículo. Apresentava fratura perna direita. Apresentou sinais vitais estáveis. Realizada imobilização do membro fraturado e conduzida ao hospital de Pinhalzinho.

    Atendido L. M, 59 anos, consciente e orientado. Foi encontrado sobre o asfalto. Durante a avaliação foi constatado fratura na região do nariz com hemorragia causando obstrução parcial das vias aéreas. Apresentou sinais vitais estáveis. Realizada aspiração manual na hemorragia nas vias aéreas, realizada imobilização e encaminhado ao PS de Pinhalzinho para atendimento médico avançado.

    Atendida Iodacir Teresinha, 56 anos. Encontrada sentada em via pública. Não apresentava lesões aparentes. Sinais vitais estáveis. Queixava-se de fortes dores de cabeça e na região do tórax. Realizada avaliação, conduzia ao PS de Pinhalzinho.

    Atendida Anieli S. C, 26 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo vários veículos. Encontrava-se andando sobre a via pública. Não apresentava leões aparentes, sinais vitais estáveis. Queixava-se de fortes dores de cabeça e na região do abdomen. Realizada avaliação e conduzida ao PS de Pinhalzinho.

    O IGP também foi acionado e o local ficou aos cuidados da Policia Militar e da Policia Rodoviária Federal.