Irmãos são apreendidos com anabolizantes e eletrônicos no Palmital em Chapecó

Irmãos são apreendidos com anabolizantes e eletrônicos no Palmital em Chapecó

14 de outubro de 2019 Off Por editor



  • A ocorrência de importar medicamentos sem registro e descaminho foi na Avenida Irineu Bornhausen no bairro Palmital em Chapecó-SC.

    Após troca de informações no sábado (12) entre a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal e a Receita Federal por volta das 20hs45min, as guarnições e a PM em rondas pela Avenida Ireneu Bornhausen, avistou o veículo I/FORD FOCUS 1.6L FC placas de Marau-RS que estava trafegando em alta velocidade, sentido sul. Foi realizada abordagem e no interior do veículo estavam dois irmãos, homem de 21 anos e homem de 24 anos. Na busca pessoal foram localizados dentro da cueca do homem de 24 anos alguns frascos de anabolizantes, já dentro do bolso da bermuda do homem de 21 anos foram localizados mais alguns frascos de anabolizantes. Na busca veicular foram localizados diversos equipamentos eletrônicos (acima da cota permitida), outros medicamentos proibidos e pouco mais de R$ 5.000,00 em espécie.

    Os homens relataram que estavam voltando do Paraguai onde adquiriram os produtos e estariam levando até a cidade de Marau-RS. Diante dos fatos, os homens e os materiais apreendidos foram entregue na Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.