“Mulher e seus diversos tons de rosa” é tema de palestra no encontro delas

“Mulher e seus diversos tons de rosa” é tema de palestra no encontro delas

15 de outubro de 2019 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (15.10.2019) – O Sest Senat Chapecó promove nesta quarta-feira (16) palestra para o público feminino do setor de Transporte Rodoviário de Cargas – TRC. A palestra “Mulher e seus diversos tons de rosa” tem uma dinâmica diferenciada ao padrão de iniciativas desta natureza. Integra a programação do Outubro Rosa, campanha de conscientização e alerta as mulheres e a sociedade para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

    Com apoio do Sitran Chapecó em parceria com a Transpocred local, a palestra inicia às 19 horas no auditório do Sest Senat. Será ministrada pela especialista Marlene de Almeida Denti. A inscrição é totalmente gratuita e pode ser confirmada pelo telefone (49) 3319.6100. Diante da importância, a diretora Geila Beck está fazendo convite as mulheres do transporte para que participem. “Trata-se de oportunidade única, nesta versão, que trata de questões muito pertinentes ao público feminino e deve ser aproveitada por todas”, destacou.

    Na palestra #EncontroDelas serão transmitidos os diversos tons de rosa da mulher. A palestrante antecipa que em determinados momentos a mulher “é mais suave, serena, equilibrada” e em outros “mais pink” e precisa lidar com a diversidade. Ela vai dizer como fazer disso “momentos significativos da vida”. Também falará a respeito do que dizem os estudos sobre as causas das doenças no público feminino.

    Currículo – Marlene Denti reside em Frederico Westphalen (RS). É graduada em educação física, com especialização em educação especial, pedagogia social, ginástica escolar, com capacitação em recursos humanos e em educação séries iniciais. Tem pós-graduação em atendimento educacional especializado, possui aperfeiçoamento em info psicologia clínica, mestrado em ciência do movimento humano e doutorado em ciências da cultura física. É diretora do Instituto Educacional Conexão Saber – IECOS e atua na coordenação dos cursos de capacitação.

    A organização pede às participantes que façam a doação de um lenço a ser repassado a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Chapecó. Após a palestra o Sest Senat servirá coffee break

    – Foto: Marlene Denti promete mostrar conteúdo “muito atrativa” ao público feminino do transporte

    Assessoria de Imprensa SITRAN