Copa de Futsal Sest Senat/Sitran/Sintroeste abriu com “chuva” de gols

Copa de Futsal Sest Senat/Sitran/Sintroeste abriu com “chuva” de gols

21 de outubro de 2019 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (21.10.2019) – A edição 2019 da Copa de Futsal Sest Senat/Sitran/Sintroeste já começou. Aproximadamente 140 atletas, trabalhadores de empresas do transporte de cargas, passageiros e autônomas, distribuídos em 13 equipes participam da competição. Os jogos estão sendo disputados no ginásio de esportes do Sest Senat sempre aos sábados, a partir das 14 horas.

    A Copa vai até o mês de dezembro com encerramento previsto para o dia 7. Está sendo disputada pelas equipes Abastecedora Gral, Expresso São Miguel “A” e “B”, Rilog/VZ Transportes, Auto Viação “A”, “B” e “C”. Ainda, Transportes Gral, Lilian Transportes, Maná Brooker, Ases Express e Bauer Express “A” e “B”.

    Na primeira rodada, sábado, foram marcados 32 gols em quatro jogos, com média de oito gols por partida. A Copa foi “inaugurada” com o jogo Auto Viação “A” 5 x 2 Abastecedora Gral. Em seguida Lilian Transporte goleou a Rilog/VZ Transportes por 10 x 2 e a Auto Viação “C” perdeu para a equipe Maná Brooker pelo placar de 3 x 5. O último jogo da rodada inicial foi o mais parelho. Gral Transportes acabou vencendo a Bauer Express “B” por 3 x 2.

    Até o final do campeonato serão disputados 30 jogos em cinco rodadas classificatórias às quartas de finais. Em seguida virão as fases semifinais e finais. A Copa premiará com troféus e medalhas as equipes e atletas colocados nas três primeiras posições. Também haverá premiação para o artilheiro e o goleiro menos vazado. A equipe mais disciplinada receberá o troféu fair play.

    – Foto: No primeiro confronto do campeonato Auto Viação “A” (e) venceu Abastecedora Gral

    Assessoria de Imprensa Sitran