Lançamento da FETRANSLOG 2020 terá show nacional dos sertanejos Matogrosso & Mathias

Lançamento da FETRANSLOG 2020 terá show nacional dos sertanejos Matogrosso & Mathias

13 de dezembro de 2019 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (13.12.2019) – Está definida a data de 3 de abril para o lançamento oficial da FETRANSLOG 2020. A Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina será realizada em Chapecó dias 21, 22 e 23 de outubro do próximo ano, no Parque da EFAPI. O lançamento vai ser uma exibição de grande porte, com show nacional da dupla sertaneja Matogrosso & Mathias.

    O lançamento vai ser numa sexta-feira no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo De Nes. Está previsto para iniciar as 21 horas e 30 minutos e o evento é aberto a todos os públicos. A decisão foi tomada durante reunião da CCO – Comissão Central Organizadora da feira, promovida em sala Premiun da UCEFF Faculdades.

    O show deve mobilizar toda a região e trará admiradores também dos vizinhos estados do Rio Grande do Sul e Paraná. Toda a estrutura para colocação de ingressos vai ser acionada em breve. Matogrosso & Mathias tem brilhante trajetória e são referências da música sertaneja. Em todos os palcos, a dupla considerada “a mais romântica do Brasil”, apresenta um extraordinário espetáculo, revelando atributos acumulados em mais de quatro décadas da vitoriosa carreira.

    Os ídolos sertanejos têm repertório carregado de hits, verdadeiros hinos da música popular brasileira, como “De igual pra igual”, “Pedaço de minha vida” e “Na hora do adeus”. Ainda, “24 horas de amor”, “Sábado”, “Idas e voltas”, “Frente a frente” e “Boate azul”, entre muitos outros consagrados sucessos. A opção em trazer à Chapecó os aplaudidos Matogrosso & Mathias é plenamente justificável já que o gênero musical “tem muita influência e está perfeitamente adaptado a região”, disse o presidente do SITRAN (promotor da feira), Deneraci Perin, também presidente da Comissão Organizadora da FETRANSLOG.

    A Feira – Reunião da CCO tratou sobre a evolução organizacional da feira, mas serviu ainda para breve apresentação da UCEFF Faculdades. A exposição foi feita pelo diretor geral, Leandro Sorgato, com apoio da gerente comercial, Leandra Da’linha.

    O coordenador geral da FETRANSLOG 2020, Ivalberto Tozzo, informou que o espaço “está praticamente 100% locado aos expositores”. Resta apenas administrar situações específicas para equacionar demandas. O diretor da Embraeve Eventos, empresa que organiza a feira, Valério Netto, comentou que em relação à edição de 2018, algumas alterações estruturais serão efetivadas no complexo da EFAPI. Ocorrerão ampliações para disponibilizar mais espaço viabilizando atendimento aos pedidos efetuados em elevada escala. São expositores de 2018 querendo mais área física e novos que desejam participar desta edição.

    Um pavilhão móvel com 1.200 m² deve ser montado e o Pavilhão 4, que serviu para auditório, Museu do Caminhão e Mostra Fotográfica na edição anterior, será usado exclusivamente por empresas de tecnologia do transporte. A COMJOVEM Chapecó foi convidada para assumir e coordenar o Pavilhão da Tecnologia. A solicitação está em estudo, mas deve ser acatada.

    – Foto: Matogrosso & Mathias fazem o show de lançamento oficial da FETRANSLOG 2020 no dia 3 de abril

    Assessoria de Imprensa SITRAN