Final do Campeonato Municipal de Futebol será hoje às 20hs na Árena Condá

Final do Campeonato Municipal de Futebol será hoje às 20hs na Árena Condá

22 de outubro de 2019 Off Por editor



  • Destaque para o time formado por imigrantes finalista da série A. Hoje terça-feira (22), às 20 horas, na Arena Condá acontecerá a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Chapecó 2019. Em disputa a série A com as equipes do Inter A e Efapi Buols. Depois da disputa, acontecerá a premiação das equipes, que receberão a Taça Sandro Luiz Pallaoro.

    As disputas iniciaram no dia 16 de junho. Participaram das competições 48 equipes, foram 198 jogos, com a participação de mais de 1500 atletas. As finais da série B e C aconteceram no domingo (20).

    Na série B, o campeão foi a equipe Núcleo “B” / Amigos do Gordo e o vice campeão foi Assistech Celulares. Já na série C o campeão foi a equipe do Internacional “B” e o vice ARBB Esplanada. A premiação destas equipes acontecerá na terça-feira (22) na Arena Condá após a final da série A.

    Sandro Luiz Pallaoro

    Natural de Pato Branco, Paraná, Sandro Luiz Pallaoro foi casado com Vanusa Nicola Palloro, pai de Dhayane e Matheus, avô do Vicente.

    Proprietário da empresa, Pallaoro Distribuidora de Frutas, veio para Chapecó em 1994, transferido do Paraná e sócio da empresa Cantú Alimentos.

    Em 2009, a sociedade foi desfeita e o empresário montou a Pallaoro Distribuidora de Frutas Ltda.

    Foi presidente da Associação Chapecoense de Futebol de 2011 a 2016, tendo, antes disso, assumido o cargo de Diretor de Futebol, de 2009 a 2010.

    Em 2015 foi escolhido como Empresário do Ano 2015.

    Foi membro da Diretoria do SICOM desde 2003.

    Faleceu aos 50 anos de idade na tragédia aérea que marcou o mundo do futebol.