Chapecoense visita o galo em busca da primeira vitória no Brasileirão 2021

Chapecoense visita o galo em busca da primeira vitória no Brasileirão 2021

21 de junho de 2021 Off Por Editor



  • Equipes vivem momentos opostos na competição nacional.

    Nesta segunda-feira (21), o Atlético-MG recebe a Chapecoense pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 19h (horário de MS), no estádio Mineirão.

    Em ótima fase, o Atlético vem de uma sequência de três vitórias seguidas na competição e apenas um gol sofrido. Além da consistência defensiva o Galo conta com a boa fase do atacante Hulk, que deve ser titular no jogo de hoje.

    O time mineiro contará ainda com os retornos de Zaracho, que havia testado positivo para covid-19, e Nacho Fernández, desfalque na última rodada por apresentar quadro gripal.

    Ao contrário do adversário, a fase da Chapecoense não é nada boa. O clube catarinense não vence a quatro jogos, com duas derrotas e dois empates, amargando a zona de rebaixamento. A Chapecoense tem apenas dois pontos que vem de empates contra Ceará (0 a 0) e São Paulo (1 a 1). Além disso, o técnico Jair Ventura também persegue o primeiro triunfo no comando do time catarinense.

    Para a partida, o verdão não contará com o volante Moisés, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Em compensação, Mike e Geuvânio podem retornar ao time.

    Foto Marcio Cunha / ACF