Guarda Municipal recupera objetos furtados no terminal urbano de Chapecó

Guarda Municipal recupera objetos furtados no terminal urbano de Chapecó

24 de outubro de 2019 Off Por Editor



  • Na madrugada dessa quinta feira, 24/10, uma Guarnição da Guarda Municipal recebeu informações de populares, que havia dois masculinos com algumas peças de roupas em um estacionamento próximo do terminal urbano no centro da cidade, de pronto foi deslocado até o local informado, sendo localizado dois masculinos, os mesmos foram abordados e identificados, sendo um com 18 anos e outro de com 21 anos de idade.

    Eles estavam de posse de 5 calças e um boné, todos com etiquetas, inclusive uma das calças um dos masculinos estava a usando. Ao serem indagados sobre a procedência das peças, os mesmos não souberam informar. De pronto foram conduzidos até a CPP para averiguação do fato.

    Ao início do horário comercial, a guarnição deslocou até às proximidades do local onde foram localizados, e ao passarem em algumas salas comerciais dentro do Terminal Urbano, foi possível identificar o local que havia sido arrombado para a subtração das peças, o local foi todo revirado pelos masculinos, porém nada mais foi subtraído além dos objetos recuperados.

    A proprietária do local, foi convidada para deslocar até a CPP, para o registro do furto e restituição dos bens. Os masculinos vão responder pelo crime de furto, ART 155 do CP.