Homem é morto com tiro na testa em Caxambu do Sul

Homem é morto com tiro na testa em Caxambu do Sul

24 de setembro de 2016 Off Por Chapecó



  • Caxambu do Sul – O crime aconteceu na Rua Joaquim Elias de Castro, na madrugada deste sábado, 24.

    A vítima, Adilso Edevaldo Borges da Silva 34 anos , era morador de Nonoai/RS e fazia quinze dias que, estava trabalhando de pedreiro naquela cidade.

    O fato segundo o primo da Vitima Cacildo Borges da Silva, aconteceu por volta da 00h40. Adilso foi atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu a testa. Cacildo ainda socorreu o primo para o Hospital Regional do Oeste, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

    O corpo foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos.

    O clima em Caxambu do Sul é tenso. A cidade que tem pouco mais de 4 mil habitantes, nesta semana fez uma manifestação reivindicando por mais segurança.

    Segundo o delegado de polícia civil Dr. Marcio Marcelino, ainda na manhã deste sábado foi realizado uma reunião com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil e GAECO para Incrementar as operações preventivas.

    O delegado Márcio, destacou ainda que por mais que se trata de crimes cuja a motivação possa, eventualmente, ter uma certa influência por alguns poucos correligionários dos partidos que estão em campanha eleitoral, por ora não há notícia do crime ser eleitoral propriamente dito. A justiça eleitoral e a polícia federal estão atentas com possíveis crimes eleitorais que porventura venha a ocorrer, assim como a PM, PC estão atentos aos crimes comuns.

    Fonte: Cidadão no Comando