CAIBI – Homem é preso em flagrante por homicídio contra homem e mulher é presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo

CAIBI – Homem é preso em flagrante por homicídio contra homem e mulher é presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo

4 de novembro de 2019 Off Por Editor



  • Na tarde de hoje, 01, um homem, A. C, de 54 anos foi vítima de homicídio doloso em Caibi.

    Os fatos ocorreram próximo ao centro da cidade e segundo informações houve um desentendimento entre a vítima e seu enteado, E. A. M, 26 anos, autor. A vítima, após receber um tiro na região torácica, correu a pé até as proximidades do hospital, onde caiu e foi socorrida e atendida, porém não resistiu e morreu logo em seguida, ainda no hospital.

    As Polícias Civil e Militar foram acionadas e enquanto eram realizadas diligências e buscas, o autor resolveu se entregar à Polícia Militar, que guarnecia o local, e ainda apresentou a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 32, que será submetida à perícia. Após mais diligências, foram localizadas algumas munições e um facão, que estaria de posse da vítima no momento dos fatos.

    A irmã do autor, T. A. M. assumiu a posse da arma de fogo utilizada no crime, a qual não possuía registro e, desta forma, o autor foi preso em flagrante por homicídio doloso e a irmã foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Após o flagrante lavrado pela Polícia Civil, ambos foram conduzidos ao sistema prisional de Chapecó onde permanecerão à disposição da Justiça. Ainda foram acionados IGP e IML para realização de perícia no local e também cadavérica.