Acidente deixa vítima presa nas ferragens na SC-283 em Concórdia

Acidente deixa vítima presa nas ferragens na SC-283 em Concórdia

5 de novembro de 2019 Off Por editor



  • Uma colisão violenta registrada na manhã desta terça-feira, dia 5, deixou um motorista preso nas ferragens e mobilizou o Corpo de Bombeiros na SC-283.

    O acidente envolveu um utilitário Fiat/Fiorino com placas de Xanxerê e um caminhão com placas de União da Vitória. O Corpo de Bombeiros deslocou com viatura de combate a incêndio, ambulância de resgate e também SAMU atendem a ocorrência.

    O motorista foi resgatado das ferragens após cerca de 20 minutos de trabalho das equipes de resgate. Ele apresentava ferimentos graves e conduzido para o hospital São Francisco. Longas filas se formaram em ambos os sentidos da rodovia, que ficou interditada para o atendimento a vítima.

    Informações preliminares apontam que o caminhão invadiu a pista contrária provocando o acidente. O motorista deste veículo não sofreu ferimentos.

    Com informações Atual FM

    Identificado motoristas:

    João Carlos de Oliveira de 53 anos, é o motorista da Fiat/Fiorino de Xanxerê que no início da manhã desta terça-feira (5), se envolveu em um grave acidente de trânsito na SC-283 em Concórdia. De acordo com levantamentos feitos pela reportagem do Ronda Policial, Oliveira está em estado gravíssimo no Hospital de Concórdia, apresentando fratura nos braços e pernas, suspeita de hemorragia interna e traumatismo craniano. Ainda segundo levantamentos feitos pelo RP, o acidente teria ocorrido após o caminhão paranaense conduzido por João Carlos da Silva de 42 anos, ter invadido a pista contrária vindo a colidir frontalmente com o veículo xanxerense ao tentar desviar de um aluno que realizava a travessia da via em uma lombada próximo a IFC.