Integrantes de facção criminosa são presos em Videira

Integrantes de facção criminosa são presos em Videira

5 de novembro de 2019 Off Por editor



  • No local estava acontecendo uma reunião com batismo de novos integrantes de uma facção criminosa de Santa Catarina.

    Na madrugada desta terça-feira (05), após a Polícia Militar ser acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do trabalho e/ou sossego alheio, as guarnições policias militares foram deslocadas ao bairro Amarante para verificar.

    Ao chegarem ao local constataram algo diferente. O local abrigava muitas pessoas, dentre homens, mulheres e até adolescentes. Após a chegada das viaturas várias pessoas começaram a se esconder, sendo impedidas pela ação rápida da PM.

    Ato contínuo os policias militares identificaram, pela movimentação no local, pela contabilidade do crime e pelas circunstâncias presentes, que naquele local estava acontecendo uma reunião com batismo de novos integrantes de uma facção criminosa de Santa Catarina.

    Os policias encontraram um indivíduo com mandado de prisão ativo, outro em saída temporária do presídio, pequena quantidade de maconha, menores ingerindo bebida alcoólica, além de cartas de batismo e contabilidade da organização criminosa.

    As 22 pessoas foram presas e/ou apreendidas pela participação em organização criminosa, além de outros crimes já mencionados e conduzidas para as providências cabíveis. Mais informações serão dadas pela polícia ainda hoje a tarde.