Dupla é detida por posse ilegal de arma de fogo no distrito Marechal Bormann

Dupla é detida por posse ilegal de arma de fogo no distrito Marechal Bormann

6 de novembro de 2019 Off Por Editor



  • A ocorrência se deu ontem (05) as 12h33 min na rua João Vicente da Costa no distrito de Marechal Bormann em Chapecó-SC.

    Um dos detidos é um homem de 20 anos com passagem por vias de fato) e o outro um homem de 18 anos sem passagens anteriores.

    A guarnição foi acionada pela Central de Regional de Emergência (CRE/PMSC) para verificar masculinos que estariam de porte de uma arma de fogo efetuando diaparos.

    Em rondas pelo local, a guarnição localizou três masculinos com as características repassadas em atitude suspeita. Quando avistaram a viatura, um deles, vestido com um moletom vermelho, escondeu um objeto entre folhagens e o muro de uma residência. Ao abordá-los, durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, na referida folhagem foi localizado um revólver marca Taurus, cal. 32, com numeração suprimida contendo uma munição intacta de mesmo calibre. Dois dos masculinos foram identificados, 20 anos e 18 anos o segundo foi quem estava com a arma nas mãos instantes antes da abordagem e escondeu nas folhagens, já o primeiro assumiu a propriedade do revólver dizendo ser do seu falecido pai e que o entregou ao amigo para que escondesse.

    Diante dos fatos foi dado voz de prisão e ambos foram conduzidos até Central de Plantão Policial (CPP) juntamente com a arma de fogo e munição para providências cabíveis.