Três indivíduos são detidos com crack, cocaína e dinheiro no bairro Jardim América

Três indivíduos são detidos com crack, cocaína e dinheiro no bairro Jardim América

6 de novembro de 2019 Off Por Editor



  • A apreensão aconteceu ontem (05) a noite as 22h49min na rua Mascarenhas de Morais no bairro Jardim América em Chapecó-SC.

    Os agentes são um homem de 21 anos com passagens por furto, lesão corporal, ameaça, desacato, direção perigosa, desobediência, posse de arma branca/simulacro, dano, resistência, maus-tratos contra animais, porte ilegal de arma de fogo, estupro, tentativa de homicídio e vias de fato, o outro é um homem de 23 anos com passagens por dano e ameaça e por último um homem de 20 anos com passagens por difamação, desacato e injúria.

    A guarnição em rondas pelo bairro Jardim América, quando avistou um veículo GM/CELTA em alta velocidade com 3 masculinos em seu interior.

    Procedida abordagem veicular onde ocupantes eram um homem de 21 anos (motorista), homem de 23 anos (passageiro dianteiro) e outro de 20 anos (passageiro banco traseiro), em busca pessoal encontrado com o motorista a quantia de R$ 809,00. Dentro do veículo, caído embaixo do banco, uma porção de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 10 gramas e cerca de 11 pedras de substância análoga à crack.

    Questionados a respeito das drogas, disseram que não sabiam de nada, somente que saíram do município de Seara, e estariam dando uma volta por Chapecó. Porém após consulta e contato com que em contato com outras guarnições, havia informações de policiais do município vizinho, e que davam conta da suspeita e de denúncias da população que estes masculinos teriam vindo a Chapecó buscar drogas para revender, inclusive que já haviam feito algumas abordagens de usuários que informaram tal fato, tendo então conhecimento desta movimentação.

    Que diante destas informações, de que os mesmos buscavam drogas para revender em outro município, e nenhum deles ter assumido a propriedade da droga, todo material foi apreendido e juntamente com os masculinos, entregues na Central de Plantão Policial (CPP) para providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio de apreensões por questões administrativas.