Adolescentes de 16 e 14 anos são esfaqueados em Chapecó, um morreu

Adolescentes de 16 e 14 anos são esfaqueados em Chapecó, um morreu

11 de novembro de 2019 Off Por editor



  • Um jovem de 16 anos morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado (09) na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. A Polícia Militar (PM) foi chamada às 22h21, e constatou que o adolescente havia sido esfaqueado e estava caído na calçada em frente a um bar. O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, porém, a vítima já estava sem vida.

    Algumas quadras do local, dentro de uma lanchonete, estava outro adolescente de 14 anos que também apresentava ferimentos ocasionados por arma branca, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros apresentando um corte perfurante na região lombar e sinais vitais estáveis, após atendimento pré-hospitalar ele foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste para atendimento médico.

    De acordo com a PM, testemunhas relataram que os adolescentes estavam no parque de diversões localizado na Avenida Getúlio Vargas próximo ao Corpo de Bombeiros. No local onde ocorreu o crime, dois homens se aproximaram e iniciaram provocações para briga, alguns momento depois, as vítimas foram atacadas com golpes de faca. Ainda segundo testemunhas, os fatos se deram por ciúmes.

    Os bandidos fugiram do local e não foram mais localizados. Imagens de um ponto comercial que podem ajudar na identificação dos indivíduos foram recolhidas. A Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram acionados para as providências cabíveis.

    Com informações Portal Aconteceu