Polícia Civil prende homem indiciado pelo estupro de duas netas

Polícia Civil prende homem indiciado pelo estupro de duas netas

23 de fevereiro de 2023 Off Por Editor



  • As Polícias Civis dos Estados de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul trabalharam em conjunto e, na tarde de hoje, dia 23 de fevereiro de 2023, conseguiram prender um homem indicado pela prática de ao menos dois crimes de estupro de vulnerável.

    Segundo apurado, na região de Bom Jesus do Oeste, Estado de Santa Catarina, entre os anos de 2013 e 2015, o investigado teria abusado sexualmente de duas netas, ambas crianças entre 5 (cinco) e 10 (dez) anos de idade à época dos fatos, por meio da prática de atos libidinosos consistentes em passar as mãos pelo corpo e em órgãos sexuais com intenção de satisfazer a própria lascívia.

    As denúncias foram realizadas anos após os fatos por ambas as meninas e a investigação policial já do segundo caso foi finalizada no início deste ano de 2023, quando foi expedida ordem de prisão preventiva em desfavor do autor.

    O homem investigado fugiu da região ainda durante o trabalho policial de busca de provas e se escondeu no município de Sidrolândia, no Estado de Mato Grosso do Sul, local onde a Polícia Civil sul-mato-grossense realizou buscas durante aproximadamente dois meses, até encontrá-lo e prendê-lo na tarde de hoje.

    O preso possui 63 (sessenta e três) anos de idade, não apresentou resistência e será encaminhado à unidade prisional do local da prisão.

    O delegado Rodrigo Moura tem mais informações: