Após disparos de arma de fogo homem de 29 anos é detido no bairro São Pedro

Após disparos de arma de fogo homem de 29 anos é detido no bairro São Pedro

18 de novembro de 2019 Off Por Editor



  • O ocorrido foi ontem (17) por volta das 23hs33min. O local dos disparos foi na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca esquina com a Rua Manoel Rolim de Moura no bairro São Pedro em Chapecó-SC

    O homem que disparou tem 29 anos e passagens por maus tratos, perturbação, ameaça, direção perigosa, suspeita de tráfico de drogas.

    As guarnições da PM foram acionadas pela Central Regional de Emergência (CRE), para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Japão esquina com a Rua Quatorze de Agosto. Durante o deslocamento houveram várias ligações de disparo de arma de fogo vindo de um veículo VW/UP de cor vermelha. Diante dos fatos foram feitas rondas sendo que recebeu-se informações que o suposto autor dos disparos seria um homem de 29 anos, o qual reside na Rua São Pedro no Bairro Pinheirinho, a guarnição deslocou até o local onde populares informaram que o veículo esteve no local e que tinha se evadido sentido Bairro São Pedro.

    A guarnição deslocou até o bairro São Pedro e em rondas localizou o veículo VW/UP de cor vermelha placa QHF-2377, estacionado em cima da calçada na rua Marechal Deodoro da Fonseca esquina com a rua Manoel Rolim de Moura. Neste momento as guarnições que estavam na ocorrência visualizaram movimentação vindo de uma borracharia onde o veículo estava estacionado. Ao averiguar a borracharia foi feito contato com o proprietário onde foi informado o fato que estava ocorrendo, o mesmo autorizou a entrada da PM na borracharia onde foi localizado escondido entre os pneus deitado em um colchão o homem de 29 anos. As guarnições realizaram busca no local com intenção de localizar a arma de fogo onde obteve êxito, sendo encontrado próximo de uma janela quebrada do lado de fora da residência um revólver de calibre .38, marca Rossi, carregado com duas munições intactas e duas deflagradas.

    Diante dos fatos foi acionado o canil para verificar a presença de outra arma no local, no entanto, nada mais foi localizado, sendo o homem de 29 anos encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis. O veículo foi apreendido por suposta participação do crime de disparo de arma de fogo e removido ao pátio e ficará a disposição da Polícia Civil.