Homem com mandado prisão por lesão corporal é preso após brigar na rua no Paraíso

Homem com mandado prisão por lesão corporal é preso após brigar na rua no Paraíso

25 de novembro de 2019 Off Por Editor



  • Autor ainda quase provocou a própria morte, ao sacar uma faca e tentar investir contra os policiais.

    A ocorrência se deu ontem (24) por volta das 14h53min na rua Das Hortências no bairro Paraíso em Chapecó-SC.

    A PM foi acionada para atendimento de uma briga entre aproximadamente seis pessoas do sexo masculino, inclusive com alguns usando facas e facões. Quando a guarnição PM chegou ao local, os suspeitos já haviam se dispersado, sendo então realizadas rondas nas proximidades, obtendo sucesso na localização de um dos envolvidos, que tentou resistir a abordagem, inclusive sacando uma faca da cintura e tentando investir contra os policiais, que tiveram muita calma, não realizaram disparos contra o agressor (o que seria justificado – arma letal X arma letal), convencendo-o a largar a faca e se entregar.

    Durante a revista pessoal, uma segunda faca foi localizada com o suspeito. Ele apresentava escoriações pelo corpo resultantes da briga anterior. O suspeito foi identificado como um homem de 48 anos, com passagens por por dano, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo.

    Ao realizar a consulta da situação judicial dele, foi constatado que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal.

    Foi encaminhado ao IGP para realizar exame de corpo de delito e após encaminhado a Penitenciária de Chapecó.