Seu descanso merecido no Pratas Thermas Resort

Seu descanso merecido no Pratas Thermas Resort

27 de novembro de 2019 Off Por Editor



  • De olho nas promoções da campanha mais esperada do ano, muitos turistas procuram programar as férias ou aquele descanso do fim de semana já para próximo ano, antecipadamente no mês de novembro para garantir um preço promocional. Pensando nisso, e aderindo a onda da tradicional Black Friday, o Pratas Thermas Resort, em São Carlos preparou uma superpromoção. No dia 29 de novembro as diárias para hospedagem estarão com até 40% de desconto. Neste dia o resort oferece todos os seus serviços em uma oferta com preços nunca praticados este ano. Mas, para garantir as reservas, é preciso efetuar a compra do pacote até às 23h59min do dia 29 de novembro, para qualquer data até novembro de 2020, válidos para check-in de domingo a terça, exceto pacotes promocionais e feriados.

    A promoção é válida para todos os tipos de apartamentos, conforme disponibilidade, com direito a pensão completa com café da manhã, almoço e jantar. Todas as hospedagens acompanham as atividades de lazer com recreadores, parque de eventos, circuito aquático com mais de três piscinas, hidros, alta gastronomia e muita diversão.

    Para fazer a reserva, basta acessar o site www.pratasthermasresort.com.br , definir a melhor data e quantidade de pessoas, preencha todos os dados e pronto! O descanso de toda a família estará garantido com toda segurança que o site oferece, por um ótimo preço.