Avião com corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil

Avião com corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil

28 de novembro de 2019 Off Por Redação Chapeco.org



  • O avião que trouxe o corpo de Gugu Liberato ao Brasil, pousou no aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, às 6h desta quinta-feira (28). A aeronave, que também transportou familiares do comunicador, deixou Orlando, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (27).

    Batedores da Polícia Militar vão acompanhar o trajeto de Viracopos até a Assembleia Legislativa.

    O corpo de Gugu será velado, em caixão aberto, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na zona sul de São Paulo. A previsão é que o corpo do apresentador chegue na Alesp por volta das 10h.

    Inicialmente somente familiares e amigos mais próximos poderão acompanhar o velório. O público poderá se despedir do apresentador a partir do meio-dia e se estende até as 10h desta sexta-feira.

    Ao sair da Assembleia, o corpo seguirá em carro aberto do Corpo de Bombeiros até o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste da capital paulista, em um trajeto de cerca de 10 quilômetros. O enterrado acontecerá nesta sexta-feira (29), ao meio-dia.

    Apresentador morre após sofrer acidente doméstico

    O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador da Record TV estava internado desde quarta no hospital Orlando Health, quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça.
    Com informações Record TV