Polícia Civil deflagrou a “Operação Reclusos” em Maravilha contra o tráfico de entorpecentes

Polícia Civil deflagrou a “Operação Reclusos” em Maravilha contra o tráfico de entorpecentes

29 de novembro de 2019 Off Por Editor



  • Na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, deflagrou a Operação Reclusos, relacionada ao crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

    Foram cumpridos 04 (quatro) mandados de busca e apreensão, sendo apreendidas diversas porções de cocaína e quantia em dinheiro. A operação policial resultou na prisão em flagrante de E.A.R (29 anos) pela prática do crime de tráfico de drogas.

    A investigação iniciou quando a Polícia Civil tomou conhecimento que presos (reclusos), que realizavam trabalho fora da Unidade Prisional, estavam tendo acesso a drogas.

    A partir de então o Setor de Investigação Criminal (SIC) realizou diligências com objetivo de identificar o fornecedor das drogas, bem como onde ficava armazenado o entorpecente.

    Na manhã de hoje, com apoio das equipes do K9 (canil) de Chapecó e São Lourenço do Oeste, a Polícia Civil de Maravilha realizou o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de cocaína e dinheiro oriundo do crime.

    A investigação continua para o total esclarecimento do esquema criminoso, não sendo descartado o envolvimento de outras pessoas.

    Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação.”