Chape Vôlei encerra temporada com título da Liga Oeste

Chape Vôlei encerra temporada com título da Liga Oeste

2 de dezembro de 2019 Off Por editor



  • A equipe da Associação Chapecoense de Voleibol/PMC/Chape/Unochapecó entrou em quadra neste domingo (1) para disputa da fase final da Liga Oeste. A disputa, que aconteceu em etapas no decorrer da temporada, foi decidida no Ginásio Ivo Silveira. Pela manhã, se enfrentaram ChapeVôlei x DME Guaraciaba e AD Saudades x FME Pinhalzinho, classificando as duas equipes vencedoras para a finalíssima: ChapeVôlei e AD Saudades. A decisão aconteceu às 15h, com vitória das donas da casa por 2 x 0.

    A conquista da Liga Oeste marca também o encerramento da temporada para a Chape Vôlei. Após um ano intenso de competições e títulos, a equipe entra em férias e retoma as atividades na primeira semana de janeiro. Na projeção do próximo ano, está a disputa da Superliga B.

    O coordenador Fernando Piccoli avalia como significativa a temporada encerrada, e projeta um bom 2020. “Foi bastante positiva, a equipe subiu no pódio em todas as competições que disputou e ganhou as principais. O grande destaque foi a disputa da Superliga C, que nos ofereceu grandes jogos com ginásio lotado, resultando acesso à B. Agora vamos focar em reforçar a equipe para ser ainda mais competitiva no ano que vem”, garante.

    Em 2019, a Chape Vôlei entrou em quadra para o Campeonato Catarinense Adulto, Campeonato Catarinense Infanto, Jogos Universitários Catarinenses, Jogos Universitários Brasileiros Fase Sul e Fase Nacional, Superliga C, Jogos Abertos de Santa Catarina, Joguinhos Abertos, Torneio Internacional Ciudad de San Vicente e Liga Oeste.