Goleiro Carlos Eduardo e atacante Kayke são os novos reforços do Verdão

Goleiro Carlos Eduardo e atacante Kayke são os novos reforços do Verdão

6 de julho de 2023 Off Por Editor



  • Nesta quinta-feira (06), mais dois reforços chegaram à Chapecó e assinaram os seus contratos para reforçar a Chapecoense nos compromissos da sequência da temporada: o goleiro Carlos Eduardo – que pertence ao Retrô e firmou vínculo de empréstimo até 30 de novembro de 2023 – e o atacante Kayke – que pertence ao Sport e firmou vínculo de empréstimo até 31 de dezembro de 2023.

    O goleiro Carlos Eduardo, de 31 anos, é natural de Porto Alegre-RS, fez parte da formação nas categorias de base do Athletico-PR e apresenta, no currículo, passagens por equipes como o GE Brasil, o Sport, o Santo André e o Retrô.

    O atacante Kayke, de 35 anos, é natural de Brasília e foi formado nas categorias de base do Flamengo. Na trajetória profissional, o atleta acumula experiências no exterior – tendo atuado na Suécia, na Noruéga, na Dinamarca, em Portugal, no Japão, no Catar e nos Emirados Árabes. No Brasil, Kayke tem passagens por equipes como Atlético-GO, ABC, Flamengo, Santos, Bahia, Fluminense, Goiás e Sport.

    A coletiva de apresentação dos atletas acontecerá nesta sexta-feira (07), às 10h, na sala de imprensa da Arena Condá.