Polícia Civil prende suspeito de roubo a taxista em Chapecó

Polícia Civil prende suspeito de roubo a taxista em Chapecó

2 de dezembro de 2019 Off Por editor



  • A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó – DRF/FRON, prendeu, preventivamente, na tarde desta segunda-feira, dia 02 de Dezembro, E.G.F de 20 anos, responsável pelo prática do crime de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas, ocorrido no Centro da Cidade de Chapecó, no dia 05 de novembro, deste ano.

    No dia do crime supracitado, por volta das 21:00 horas, o suspeito, de posse de uma arma branca, faca e em companhia de uma mulher, ainda não identificada, após solicitar, fraudulentamente, os serviços de táxi, rendeu o taxista utilizando-se de uma faca, subtraindo, mediante violência e grave ameaça, aparelho celular e dinheiro em espécie, se evadindo, imediatamente, em um veículo não reconhecido pela vítima.

    Recebido o registro de ocorrência, a equipe de Policiais Civis da Delegacia Especializada, empreendeu diligências, objetivando a identificação da autoria delitiva, logrando êxito no procedimento, elaborando relatório policial.

    A Autoridade Policial, então, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar que foi deferida.

    De posse do mandado de prisão, Polícias Civis da DRF prenderam o suspeito no centro da cidade e interrogado, posteriormente, pela Autoridade Policial, negou a prática da infração penal.

    O investigado, após os procedimentos legais, foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

    O inquérito policial será concluído em até 10 dias, oportunidade em que o investigado será indiciado pelo crime acima referenciado, cuja pena de reclusão é superior a 10 anos.