Em liberdade provisória homem é preso após praticar mais um furto

Em liberdade provisória homem é preso após praticar mais um furto

4 de dezembro de 2019 Off Por editor



  • Ele já havia sido preso por furto em abril de 2018, agosto de 2018 e janeiro de 2019.

    O fato ocorreu na rua São Domingos no bairro Líder em Chapecó-SC na noite de ontem (03) às 22h10min.

    A Guarnição Reforçada da 3ª Cia/2ºBPM/Fron em rondas pela rua Seara, nas proximidades de uma empresa que trabalha com construção e metais, abordou um cidadão de 32 anos, o qual portava duas vigas de alumínio (barras grossas de aluminio, parecendo trilhos de trem), ao ser indagado sobre a origem das peças, o suspeito demonstrou nervosismo, no mesmo instante os policiais ouviram o som de um alarme disparado.

    Os policiais então foram verificar de onde vinha o som, lá encontraram vigilantes privados, os quais informaram que havia ocorrido um furto no local. Ao saber do fato, os policiais logo perceberam que as barras de alumínio certamente seriam da empresa, fato que foi confirmado logo depois pelo empresário, que compareceu ao local e reconheceu.

    Também o suspeito confessou o furto na empresa, mediante escalada e passagem por local estreito junta a uma caixa d’água.

    Diante dos fatos, foi preso em flagrante e conduzido à Central de plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.