Em alemão policiais são desacatados e agredidos no interior de Saudades

Em alemão policiais são desacatados e agredidos no interior de Saudades

5 de dezembro de 2019 Off Por Editor



  • Um desentendimento entre vizinhos deu o que falar na manhã desta quinta feira 05, na linha Maipuzinho, interior do município de Saudades-SC.

    A policia recebeu um chamado, o qual informava que as vitimas tem uma área de terras e pela estrada necessitam de passar para ir para sua lavoura e no dia de hoje levariam através de mangueiras adubo de porco e os vizinhos, dois irmãos não permitiam o trabalho e ainda danificaram a manga cortando a mesma com facão e ainda fazendo várias ameaças.

    Quando os policiais de Saudades com apoio de outra de Pinhalzinho chegaram no local, os agressores estavam de posse de um facão e pedras, com as quais faziam ameaças as vítimas.

    Os policiais iniciaram uma conversa com os agentes os quais, irredutíveis não aceitavam as orientações e em dado momento passaram a desacatar os policiais no dialeto alemão.

    Um dos acusados disse que iria até a residência pegar uma arma e que ninguém, inclusive a policia iria dizer o que ele poderia ou não fazer, palavras entendidas por um dos policiais que fazia a abordagem.

    Enquanto um deles foi para a residência, o outro continuou com as ameaças e desacato, sendo dado voz de abordagem, quando esse passou a agredir os policias, tendo que ser utilizado o dispositivo de incapacitação elétrica neuro muscular o Spark.

    Ao ser notificado de que teria que acompanhar os policiais à delegacia o outro agente, também resistiu e causou lesões em um dos policiais, sendo necessário o uso da arma Spark. Depois de contido o homem continuava a desacatar os policiais com palavras de baixo calão.

    Como resultado, dois Policias Militares tiveram lesões e fardamento rasgado na ocorrência, os dois agentes presos e conduzidos a delegacia, foi apreendido a espingarda e o facão usados pelos agentes. Ocorrência gravada por câmera policial.

    Com informações CampoErê.Com