Pratas Thermas Resort concorre ao prêmio Beto Carrero de Excelência em Turismo

Pratas Thermas Resort concorre ao prêmio Beto Carrero de Excelência em Turismo

11 de dezembro de 2019 Off Por Editor



  • Representando a região Oeste do estado, na categoria Empreendimento de Destaque, o Pratas Thermas Resort, localizado em São Carlos, é um dos finalistas de um dos mais renomados títulos do turismo no estado. Organizado pelo Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo de SC (Santur), o prêmio Beto Carrero de Excelência no Turismo de 2019 é um dos mais tradicionais reconhecimentos do setor, e busca homenagear e reconhecer as pessoas e instituições que tenham contribuído de forma relevante para a divulgação e o desenvolvimento da atividade turística catarinense.

    A votação popular ocorre até o dia 15 de dezembro, e os vencedores serão reconhecidos em uma cerimônia no dia 20 de dezembro, no Beto Carrero World, em Penha. Para votar, basta acessar o site http://santur.registroweb.com.br/cadastro.php

    Concorrendo pela primeira vez ao título, o Pratas Thermas Resort, um dos empreendimentos de maior destaque da região Oeste do estado, tem buscado fortalecer o setor na região por meio do turismo de experiência e garante que a conquista é de toda a região. “Estamos muito orgulhoso em sermos selecionado como representantes da categoria de nossa IGR Vale das Águas. É muito marcante essa participação, pois indica que nosso esforço não é em vão, é o reconhecimento de nosso trabalho.

    Contamos com a participação de todos na votação”, diz Fabio Sousa, diretor do Pratas Thermas Resort e atual presidente da Região Vale das Águas.

    Os finalistas foram escolhidos pelo Conselho Estadual de Turismo (CET), por votação secreta em uma plataforma online, a partir das indicações feitas pelas Instâncias de Governança Regional (IGRs) do turismo catarinense. Quatro categorias recebem a honraria, são elas: uma personalidade; um município; um empreendimento e um evento de destaque no turismo catarinense.

    Para votar, basta acessar o site http://santur.registroweb.com.br/cadastro.php