Investigação de tentativa de homicídio contra mulher na capital resulta em apreensão de arma de fogo e munições em Chapecó

Investigação de tentativa de homicídio contra mulher na capital resulta em apreensão de arma de fogo e munições em Chapecó

13 de dezembro de 2019 Off Por Editor



  • Na data de hoje (13) foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas no município de Chapecó/SC. As ordens judiciais foram deferidas pela Vara do Tribunal do Júri de Florianópolis, em decorrência da investigação sobre uma TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA UMA MULHER, que ocorreu na data de 20/10/2019, na área continental de Florianópolis.

    As investigações apontaram fundadas suspeitas de que a arma supostamente utilizada no crime poderia estar na posse do ex-sogro da vítima, motivo pelo qual foram deferidas as buscas representadas pela CICON.

    Na data do dia de hoje os cumprimentos das ordens judiciais foram efetivados pela equipe da DIC de Chapecó, sendo que durante a operação houve êxito em apreender um REVÓLVER calibre .38., 16 munições e 03 estojos já deflagrados.

    Os trabalhos investigativos foram coordenados pelo Delegado Fleury e as buscas pelo Delegado Papini.

    CICON (Central Investigação do Continente) ressaltou e agradeceu os bom trabalho da equipe da DIC de Chapecó que cumpriu as buscas judiciais.